BLOG CAPRICHA NO ESTILO

Colorforia: conheça a coleção de verão da [quem disse, berenice?]!

 Nesta terça-feira (9), fomos conferir o lançamento da coleção de verão da [quem disse berenice?]! Chamada deColorforia, a marca investiu nos tons de neon, que já invadiram o mundo fashion e agora está também no make!

quem-disse-berenice-01

Fotos: Divulgação

quem-disse-berenice-02

Fotos: Divulgação

Para os olhos, cinco tipos de sombras: Azulétrica, Roxón, Verdeuforia, Rosaluz e Laranjeon. Cada uma sai por R$ 23,90*.

quem-disse-berenice-03

Fotos: Divulgação

Na coleção Colorforia, há ainda espaço para os esmaltes Laranjíssimo e Verdelástica (R$ 9,90*)! Toda a linha chega às lojas a partir do dia 15 de outubro!

E aí, gostaram da nova coleção?

 

               

 
 
beauty-box-00

Foto: Ana Mendonça

Nesta quarta-feira (7), aconteceu em São Paulo o lançamento de mais uma novidade do grupo O Boticário para este ano: depois da [quem disse, berenice?], eles apresentam a The Beauty Box, loja multimarcas com muuuuitos de produtos de make, de cabelo, pele, além de esmaltes e perfumes!

beauty-box-01

Foto: Divulgação

A ideia é ter um espaço aconchegante para você encontrar todos os produtos que precisa em um único lugar! A fofura já começa na decoração: ela é toda de madeira, com lâmpadas e luminárias em forma de guarda-chuva no teto e, como o próprio nome da marca indica, cheia de caixas e gavetas espalhadas pela loja. É muito amor!

beauty-box-01

Foto: Divulgação

Ao todo, vão ser 10 mil itens diferentes de beleza por loja! :O Só de make, são 11 marcas diferentes: Dior,bareMinerals, Clinique, Lancôme, Maybelline, Revlon, Artdeco, Shiseido, Vult, Duda Molinos e [quem disse, berenice?]!

beauty-box-01

Fotos: Ana Mendonça

Para quem gosta de esmaltes, há uma parede abastecida de marcas top como Sally Hansen, O.P.I. e Mavala! <3 A faixa de preço dos produtos varia de acordo com cada marca, mas tudo indica que há opções para todos os bolsos!

beauty-box-01

Foto: Ana Mendonça

Os perfumes também são muitos! Olha só nessa parede quantas opções! Qual deles será que é o seu?

beauty-box-05

Fotos: Ana Mendonça

Por enquanto, as seis primeiras lojas – que vão ser inauguradas até o fim deste ano – estarão só em cidades do estado de São Paulo, mas a intenção é expandir por todo o Brasil. São elas: Mooca Plaza Shopping, Shopping Tamboré e Shopping Interlagos (São Paulo), Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto), Parque D. Pedro Shopping (Campinas) e CenterVale Shopping (São José dos Campos).

E aí, meninas, gostaram da novidade?

 

 

Tutorial: make colorido para o final de semana!

Não sabe em qual make apostar nesse final de semana? A Maria Fernanda Barbosa, finalista da primeira edição da Batalha de Makes, ensina aqui um look de verão lindo e colorido para apostar desde já!

Dê o play e arrase!